26 de fevereiro de 2010

Extra! Extra! Encontramos um filhote de Urso-Coruja!

Como todos vocês sabem o urso-coruja é uma espécie ameaçada de extinção devido a grande leva de aventureiros nas florestas temperadas que eles habitam.

Esse nosso amiguinho foi encontrado sozinho, com vestígios de luta, pilhagem e destruição em torno do seu ninho. Ele será matido em cativeiro por nossos druidas até que tenha aprendido "garra/garra/mordida", passos importantes na sua sobrevivência nas florestas de D&d.

25 de fevereiro de 2010

Mago/Bardo/Maluco é assim ó:

Não consegui tirar meu último post da cabeça. Apesar de ser relativo a minhas respostas não consegui de parar de imaginar como seria um Mago/Bardo - Humano/Caótico Neutro (alinhamento também conhecido como "maluco porra loca").

Eu comecei minhas aventuras no RPG pelas dungeons na segunda edição, aquela em português da Devir que na capa tinha um bárbaro todo torto.

O mago nessa edição era meio padrão, mas todo mundo sabe que ele é estranho, afinal nunca é casado, é velho, vive lendo umas coisas esquisitas e a única coisa na qual ele pensava era fazer uma torre enorme cilindrica.

Já o Bardo sempre foi uma criatura realmente BIZARRA, sem precisar de clichê de história nenhuma. Nessa edição o portrait era um tipo de "meio-capitão-américa/meio-pirata/ meio-carnavalesco".

Quando vieram as edições de terceira (tipo carne moída), todo mundo ficou com esse aspecto de "abre alas de escola de samba", super colorido e com coisa pindurada em todos os slots do corpo, e a situação só pirou.

Pensando nisso tudo queria colocar algo útil aqui no blog pra todos usarem: Uma progressão de personagem com as duas classes OU uma classe de prestígio pra mago/bardo maluco.

Portanto estou aceitando sugestões para as habilidades. E para inspirar a todos eu já escolhi o nome e a figura da receita:

Wizard/Bard/Chaotic Neutral = Twisted Sister

"Ruuun-fooor-Yooour-Life!!!"

E até semana que vem! =D

3 de fevereiro de 2010

Como seria sua ficha de personagem de Dungeons and Dragons...

... se você respondesse um formulário com 129 perguntas!

Name: INapta
Gender: Fem
Size: M
Race: Humam
Alignment: Chaotic Neutral
Primary Class: Bard
Secondary Class: Wizard


Ability Scores:
  • Strength-9
  • Dexterity-11
  • Constitution-13
  • Intelligence-12
  • Wisdom-17
  • Charisma-12
What Kind of Dungeons and Dragons Character Would You Be?


Ah! Férias, o que elas fazem da minha vida.

2 de fevereiro de 2010

Thanator, the half...

Fui ao cinema assistir Avatar! Com direito a 3D e tela grande! Uau, muito legal, cheio de efeito especial e coisa pipocando na tela! Quando de repente... pula um bicho em cena! Um negócio meio preto-azulado, com seis patas e do tamanho de um tigre! Então penso eu:

"Se fu@## maluco!!! Quero ver fugir da Displacer Beast!"


Infelizmente, não era... Ah! Que pena!
Mas agora imagine o Na'vi tentando 'conectar' no monstro...


Displacer Beast**Ui! Isso vai doer!